Seja um Professor Digital 3.0

Aprenda como usar ferramentas visuais para ministrar aulas cativantes e engajar seus alunos.

Seja um Professor Digital 3.0
Seja um Professor Digital 3.0

Seja um Professor Digital 3.0 udemy course free download

Aprenda como usar ferramentas visuais para ministrar aulas cativantes e engajar seus alunos.

Você cansou de dar aulas chatas?

Já imaginou surpreender seus alunos com apresentações incríveis?


Sem gastar meses para aprender?

Inscreva-se AGORA e mande um direct para @marciookabe e entre para TRIBO dos Professores Digitais 3.0


Neste curso, você vai aprender muito mais do que ferramentas visuais incríveis. Quero compartilhar minha experiência como origamista, educador maker e palestrante com mais de MIL videoaulas publicadas no YouTube e ajudar a mudar a educação do Brasil.

Por que Professor Digital 3.0?

Há alguns anos, Philip Kotler lançou o livro Marketing 3.0 no qual ele discorre sobre a evolução do Marketing 1.0 focado em produtos, para o Marketing 2.0 focado no consumidor e, finalmente, o Marketing 3.0 focado nos valores.

Por isso, acredito que o Professor (com P maiúsculo) deve assumir as RÉDEAS DA EDUCAÇÂO.  Ao invés de focar no conteúdo (professor 1.0) ou em enxergar o aluno com cliente (professor 2.0), deve focar em criar CONEXÕES SIGNIFICATIVAS e ajudar seus alunos a despertarem seus TALENTOS (Professor 3.0).

Espero que este curso inspire e ajude a "GUIAR PARA FORA" o Professor Digital 3.0 que existe em você.

Etimologia da palavra EDUCADOR
A palavra “Educação”, em português, vem de “Educar”, a origem desta, por sua vez, é do Latim EDUCARE que é uma derivado de EX, que significa “fora” ou “exterior” e DUCERE, que tem o significado de “guiar”, “instruir”, “conduzir”. Ou seja, em latim, educação tinha o significado literal de “guiar para fora” e pode ser entendido que se conduzia tanto para o mundo exterior quanto para fora de si mesmo.


PROFESSOR
Ela deriva do Latim professus, “aquele que declarou em público”, do verbo profitare, “declarar publicamente, afirmar perante todos”, formado por pro-, “à frente”, mais fateri, “reconhecer, confessar”. Trata-se de uma pessoa que se declara apta a fazer determinada coisa – no caso, ensinar.